quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bebé a caminho...


Embora a vida tenha curvas e contracurvas... algumas difíceis de compreender... existem outras que nos enchem de uma alegria extrema e única.
Amigas, gostaria de vos ter aqui a meu lado, num dos momentos mais felizes da minha vida... o de saber que vou ser mamã.
Os dias tem corrido demasiado rápido mas este pequeno rebento tem sido uma companhia maravilhosa... é uma sensação inexplicável mas sem dúvida estupenda (prometo que a minha mamã vai dando noticias do meu crescimento :))


1 comentário:

  1. minha linda... que notícia mais bonita... tenho um sorriso no coração por vocês e por esse rebento que concerteza vai ser um ser muito especial!!
    muitos parabéns e que tudo corra da melhor forma!
    vou estar aí para presenciar uma parte desse belo processo:)

    ResponderEliminar